Centro da cidade

Foragido da justiça, traficante se disfarça com máscara de proteção, mas não engana polícia

Outro foragido também foi preso dentro da agência da Caixa.

Por Redação 1.067
Comentários (0)

20/06/2020 10h22 - Atualizado há 3 anos
Ele achou que não ia ser identificado com a máscara

A 7ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (7ª DEIC), de Porto Nacional, prendeu dois homens foragidos da justiça na manhã desta sexta-feira (19). 

O primeiro mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Piracanjuba (GO) ainda no ano de 2018 e, desde então, o foragido tentava se esquivar da polícia. 

No segundo caso, a prisão foi determinada pela 2ª Vara Criminal de Porto Nacional em razão de condenação pelo crime de tráfico de drogas.  

A ação

Após receber informações sobre os mandados de prisão em aberto, a equipe da 7ª DEIC realizou intensas diligências na cidade e localizou o primeiro foragido dentro da agência da Caixa Econômica Federal, local onde foi abordado e, após confirmada sua identidade, dada a voz de prisão.

Em seguida, a equipe continuou os trabalhos para encontrar o segundo foragido. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi preso no centro da cidade de Porto Nacional e acreditava que não seria reconhecido pelo fato de usar máscara para proteção contra a covid-19. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.