De volta à prisão

Fugitivo de cadeia é recapturado ao sair de esconderijo para procurar comida

A prisão aconteceu após a foto do fugitivo ter sido divulgada em redes sociais.

Por Redação 4.197
Comentários (0)

28/10/2018 17h22 - Atualizado há 5 anos
José Paulo Gomes Brito, 30 anos, condenado por homicídio. 

Um fugitivo da Cadeia Pública de Colmeia, região central do Estado, foi recapturado no começo da noite deste sábado (27), cerca de 24 horas depois de conseguir fugir da unidade. 

Conforme a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), o detento é José Paulo Gomes Brito, 30 anos, condenado por homicídio. 

Segundo o diretor da unidade prisional, Fernando Nicanor, a prisão aconteceu após a foto do fugitivo ter sido divulgada em redes sociais. Uma senhora denunciou que ele estava escondido em uma chácara a cerca de 3 km da cidade. Ele foi preso por policiais militares quando saiu do esconderijo, com um pé machucado, para procurar por comida.

As buscas pelos três fugitivos da Cadeia de Itaguatins, os irmãos Tiago Carvalho Vasconcelos e Felipe Carvalho Vasconcelos e Silvinez Dias de Souza, continuam por policiais civis e militares com a cooperação de agentes penitenciários. Eles também são condenados por homicídio e fugiram na tarde desta sexta-feira (26).

A Seciju disse que está abrindo Procedimentos Administrativos Disciplinares (PADs) para apurar quais circunstâncias e quais medidas adotará quanto aos casos. Ressaltou ainda que as fugas não têm relação entre si.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.