Tocantinópolis

Fugitivo do Presídio de Pedrinhas é capturado após duas tentativas de assalto no Tocantins

Ele tentou roubar dois veículos na frente de um comércio.

Por Redação 518
Comentários (0)

15/05/2021 09h13 - Atualizado há 2 anos
O fugitivo estava portando um revólver cal. 38

A Polícia Militar capturou um foragido do Presídio de Pedrinhas, em São Luís (MA), na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Palmeiras do Tocantins, região do Bico do Papagaio.

O homem de 25 anos foi preso após uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial. Ele fugiu da prisão após o indulto do Dia das Mães.

A guarnição da PM foi acionada para averiguar uma possível tentativa de roubo. No local, a polícia colheu informações de testemunhas que relataram que o acusado portava uma arma de fogo quando anunciou o assalto.

Durante o episódio, segundo relatos de testemunhas, o suspeito chegou a efetuar tiros, vindo a atingir o vidro traseiro de uma caminhonete, porém ninguém ficou ferido.

Sem êxito no roubo, o indivíduo tentou empreender fuga, ocasião em que tentou roubar uma moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento, momento em que foi contido por terceiros até a chegada da Polícia Militar. Ele estava portando um revólver calibre .38 com uma munição deflagrada e oito intactas.

O fugitivo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis para as providências cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.