No norte do estado

Gabinete de prefeito fica destruído após incêndio causado por curto-circuito; veja vídeo

Caso ocorreu em Arapoema na manhã desta quinta-feira (24).

Por Conteúdo AF Notícias 1.169
Comentários (0)

24/08/2023 10h59 - Atualizado há 8 meses
Fumaça saindo do prédio da prefeitura de Arapoema.

Um princípio de incêndio na Prefeitura de Arapoema, norte do Estado, causou pânico entre servidores públicos e moradores da cidade. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (24/8).

Segundo moradores, as chamas ficaram concentradas no gabinete do prefeito Paulo Antônio Pedreira (PV) e deixaram o local com rastro de destruição. "Olha aí, pessoal, essa aqui é a sala do prefeito de Arapoema, Tocantins. Olha o que aconteceu: pegou fogo, olha a bagunça que está aqui, nunca vi uma tragédia dessa não", relata um morador ao gravar um vídeo mostrando como ficou a sala.

Como a cidade não tem unidade do Corpo de Bombeiros, tanto os servidores quanto a própria comunidade ajudaram no combate ao incêndio usando extintores e baldes com água.

Em nota, a Prefeitura de Arapoema informou que o princípio de incêndio ocorreu devido a um curto-circuito na instalação elétrica, mas a situação foi prontamente controlada pela equipe de colaboradores do município.

A polícia já foi acionada e realizará a perícia necessária para investigar as causas do incidente e avaliar os danos causados. Nesse momento estamos trabalhando em colaboração com as autoridades para obter mais informações e esclarecer os fatos”, informou a prefeitura.

É importante ressaltar que, apesar do susto, não houve registro de feridos. A segurança de todos é nossa prioridade e, graças à rápida resposta da equipe de intervenção, conseguimos evitar maiores danos”, destacou a nota.

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Arapoema.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.