Vítima pediu que a mãe buscasse socorro.
Um homem de 28 anos foi preso na última quinta-feira (10) acusado de manter uma adolescente de 16 anos em cárcere privado. A vítima ainda sofreu agressão física, ameaça de morte e abuso sexual. O suspeito foi capturado no bairro Bela Vista, na cidade de Sampaio, na região do Bico do Papagaio.
A menor relatou à polícia que morava junto com o autor há algum tempo, mas decidiu terminar a relação. No entanto, o homem não aceitou o rompimento da união e resolveu mantê-la presa dentro de casa.
Ainda conforme a vítima, além de não aceitar o fim do relacionamento, o suspeito a ameaçava de morte com uso de um facão e a agredia fisicamente com socos e tapas. Ela disse ainda que, durante o cárcere, era obrigada a manter relações sexuais com o ex-companheiro. O suspeito foi preso no local de posse do facão.
A ação foi realizada em conjunto pelas Policias Civil e Militar, depois que a vítima pediu à sua mãe para que buscasse socorro, pois não aguentava mais ficar no relacionamento abusivo.
O autor juntamente com o facão, e a vítima, acompanhada de sua mãe, foram conduzidos até a Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.