Homicídio

Garoto de 13 anos é assassinado a tiros em Araguaína dois dias antes do aniversário

Bruno estaria morando no endereço há cerca de 15 dias e que ele não possui passagem pela polícia.

Por Raimunda Costa 5.122
Comentários (0)

28/12/2018 16h37 - Atualizado há 5 anos
Homens executaram o garoto de dentro de um veículo

O adolescente Bruno de Almeida Silva, de apenas 13 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (28), na rua Beija-Flor do setor Maracanã, em Araguaína. Ele completaria 14 anos neste domingo (30 de dezembro).

A polícia informou que o menino estava sentado em frente à residência na companhia de um primo quando um veículo, de cor vermelha, passou no local em baixa velocidade com cerca de quatro a cinco ocupantes. O condutor ainda fez um sinal de 'V' com a mão.

Em seguida, o veículo fez o contorno, retornou e os ocupantes atiraram várias vezes contra os jovens, porém, atingiu apenas Bruno, que morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, Bruno estaria morando no endereço há cerca de 15 dias e não possui passagem pela polícia.

O primo da vítima disse não ter conhecimento sobre possíveis inimizades de Bruno e nem se ele tinha participação em atividades ou facções criminosas.

Após periciado, o corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.   

Outro caso

Na segunda-feira (24), ocupantes de um carro com as mesmas características assassinaram um ex-presidiário em um bar no setor Araguaína Sul. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.