Crime em Filadélfia

Irmãos gêmeos suspeitos de matar jovem e enterrar corpo são presos dentro de van na TO-222

Eles estariam planejando fugir para o Estado do Pará.

Por Márcia Costa 6.302
Comentários (0)

10/12/2020 14h28 - Atualizado há 3 anos
Irmãos presos

Dois irmãos gêmeos suspeitos de homicídio foram presos pela Polícia Militar dentro de uma van na manhã desta quinta-feira (10) na TO-222, próximo ao Setor Jardim Belo, em Araguaína, norte do Tocantins.

Eles estariam planejando fugir para o Estado do Pará e foram identificados como Wesley Matheus Pereira Santos e Lucas Welington, ambos de 18 anos.

Os dois são suspeitos de terem assassinado o jovem Laelson Pereira dos Santos a facadas na cidade de Filadélfia, também na região norte do Estado, e enterrado o corpo em uma cova às margens de um lago no mesmo município.

Laelson desapareceu no dia 28 de novembro deste ano e teve o corpo encontrado em 02 de dezembro. A vítima era usuária de drogas e devia dinheiro para os irmãos, que são considerados perigosos pelas práticas de vários crimes.

Com os irmãos, a polícia apreendeu uma porção de droga e dinheiro. Os dois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

Gêmeos do crime

Além de homicídio e ocultação de cadáver, os irmãos são suspeitos de praticar duas tentativas de homicídio, vários furtos e roubos.

Corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa
Corpo da vítima estava enterrado às margens de um lago

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.