Sul do Estado

Grande movimentação em boca de fumo atrai a polícia; duas mulheres e um homem são presos

Criminosos estavam sendo monitorados há pelo menos dois dias pela Polícia Civil.

Por Redação 1.218
Comentários (0)

05/08/2019 07h45 - Atualizado há 4 anos
Três traficantes foram presos no local em Alvorada (TO)

A Polícia Civil do Tocantins prendeu em flagrante duas mulheres e um homem pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na madrugada deste domingo (4) em Alvorada, no sul do Estado. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais C.F.S,  J.A.R. e C.S.S.

De acordo com o delegado plantonista João Paulo Sousa Ribeiro, a residência de uma das mulheres estava sendo monitorada pela equipe plantonista há dois dias, após denúncias de que o local estava sendo utilizado para a venda de drogas. Durante o monitoramento, os investigadores notaram uma grande movimentação de usuários de drogas no local, o que possibilitou realizar o flagrante.

Segundo o delegado, no momento em que um usuário de drogas apareceu no local para comprar a substância entorpecente e C.S.S estava repassando a droga, os policiais civis efetuaram sua prisão.

“A situação de flagrante possibilitou a entrada dos policiais na residência e, no local, foram encontradas novas porções de substâncias entorpecentes (crack e maconha), além de uma quantia em dinheiro, com característica típica de que era dinheiro proveniente do comércio ilegal de drogas”, afirmou o delegado. 
  
Os traficantes foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados e posteriormente encaminhados para o sistema penitenciário do Estado. As duas mulheres foram para a unidade prisional de Talismã e o homem para a CPP de Gurupi/TO.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.