Carga foi doada

Guarda Metropolitana apreende 1 tonelada de peixe e doa para entidades filantrópicas em Palmas

Motorista do veículo disse que só estava fazendo o frete. A apreensão ocorreu após denúncia.

Por Redação 955
Comentários (0)

29/10/2019 10h36 - Atualizado há 4 anos
Peixes apreendidos

Uma equipe de Fiscalização Ambiental da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) apreendeu 1 tonelada de peixes de várias espécies que estava sendo transportada por um veículo de cor branca. Até peixe proveniente do Pará foi encontrado.

A apreensão ocorreu após denúncia de transporte irregular de pescado no sábado (26), nas proximidades da quadra Arno 33, mas só foi divulgada pela prefeitura nesta terça-feira (29).

Durante a abordagem, o proprietário do veículo informou aos fiscais ambientais que não tinha documentação da carga, pois estava somente fazendo um frete. Em seguida, o veículo foi conduzido até a sede da Guarda Metropolitana de Palmas e a carga pesada.

O condutor do veículo foi autuado em R$ 20,7 mil. Toda a carga apreendida foi doada a várias associações filantrópicas da capital, a exemplo da Casa de Apoio Leão de Judá, Associação Beneficente Educacional Evangélica, Associação Sete Reinos, Casa de Apoio Vera Lúcia, Igreja evangélica Assembleia de Deus- Taquaruçu Grande - e Associação Realizando Trabalhos e Sonhos (Artes).

Carga dentro do veículo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.