Luto

Guarda municipal não resiste aos ferimentos e morre no hospital após ser esfaqueado

Três homens invadiram a casa do guarda durante a madrugada.

Por Redação 12.760
Comentários (0)

22/04/2022 11h23 - Atualizado há 2 anos
Guarda foi esfaqueado várias vezes pelos criminosos

O guarda municipal Luciano Pereira Cardoso, 33 anos, morreu no Hospital Regional de Araguaína (HRA) após ter sido atacado covardemente por três homens que invadiram sua residência durante a madrugada desta sexta-feira (22).

O guarda foi brutalmente esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, em estado grave, e passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Luciano Cardoso foi atingido a facadas em várias partes do corpo, como no tórax, crânio e cervical. A esposa e o filho dele estavam dentro da casa no momento do crime, mas não foram atacados.

Os três criminosos (dois irmãos e um tio) morreram em confronto com a Polícia Militar agora pela manhã, dentro do Parque das Águas. Eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo e, durante a madrugada, decidiram pular o muro da casa do agente para matá-lo por causa de uma desavença anterior. Um dos criminosos estava usando tornozeleira eletrônica.  

Luciano Cardoso ingressou na Guarda Municipal de Araguaína (GMA) no ano passado, por meio do primeiro concurso público da corporação.

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.