Guarda foi esfaqueado após ter a casa invadida durante a madrugada.
Três homens suspeitos de esfaquear um agente da Guarda Municipal de Araguaína (GMA) morreram em confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (22), no Parque das Águas, localizado às margens da TO-222.
A casa do agente foi invadida pelos suspeitos por volta das 4 horas da manhã, no Setor Vitória. O guarda, de 33 anos de idade, levou várias facadas e foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional da cidade (HRA).
Segundo informações de populares, os suspeitos são vizinhos da vítima e teriam tido uma desavença anterior com o integrante da GMA. O trio estava bebendo desde cedo e, durante a madrugada, pulou o muro da residência e atacou o agente. Em seguida, o grupo fugiu deixando para trás a faca utilizada no crime.
A esposa e o filho do guarda estavam na residência, mas não foram atacados pelo grupo.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e mobilizou todas as equipes do plantão, bem como o Setor de Inteligência, para localizar os três suspeitos.
Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que três homens estavam caminhando no interior do Parque das Águas em atitudes suspeitas. No local, as equipes teriam sido recebidas a tiros e revidaram. No confronto, os três suspeitos morreram. Os profissionais do Samu confirmaram os óbitos.
Conforme a polícia, os três homens são dois irmãos e um tio deles. Um deles estava com tornozeleira eletrônica. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. Armas foram apreendidas no local do confronto.