Araguaína

Três homens suspeitos de esfaquear guarda municipal morrem em confronto com a polícia

Guarda foi esfaqueado após ter a casa invadida durante a madrugada.

Por Redação 8.877
Comentários (0)

22/04/2022 08h36 - Atualizado há 2 anos
Suspeitos teriam entrado em confronto com a Polícia Militar

Três homens suspeitos de esfaquear um agente da Guarda Municipal de Araguaína (GMA) morreram em confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (22), no Parque das Águas, localizado às margens da TO-222.

A casa do agente foi invadida pelos suspeitos por volta das 4 horas da manhã, no Setor Vitória. O guarda, de 33 anos de idade, levou várias facadas e foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional da cidade (HRA).

Segundo informações de populares, os suspeitos são vizinhos da vítima e teriam tido uma desavença anterior com o integrante da GMA. O trio estava bebendo desde cedo e, durante a madrugada, pulou o muro da residência e atacou o agente. Em seguida, o grupo fugiu deixando para trás a faca utilizada no crime.

A esposa e o filho do guarda estavam na residência, mas não foram atacados pelo grupo.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e mobilizou todas as equipes do plantão, bem como o Setor de Inteligência, para localizar os três suspeitos.

Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que três homens estavam caminhando no interior do Parque das Águas em atitudes suspeitas. No local, as equipes teriam sido recebidas a tiros e revidaram. No confronto, os três suspeitos morreram. Os profissionais do Samu confirmaram os óbitos.

Conforme a polícia, os três homens são dois irmãos e um tio deles. Um deles estava com tornozeleira eletrônica. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. Armas foram apreendidas no local do confronto.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.