Atitude extrema

O caso do homem que ameaçou pular de torre pela 2ª vez para recuperar moto apreendida

Bombeiros tentaram negociar por horas, mas ele só desceu após ver sua moto.

Por Redação 2.685
Comentários (0)

12/12/2022 16h48 - Atualizado há 1 ano
Homem na torre

Um homem de 41 anos ameaçou se jogar de uma torre de telefonia com aproximadamente 60 metros de altura, no centro de Araguaína, caso sua motocicleta que estava apreendida não fosse devolvida.

O valor total a ser pago para liberação da moto é de R$ 2.500, porém, ele disse que não tem esse dinheiro. Decidido, o homem subiu na torre e ligou para a imprensa e o Corpo de Bombeiros, que ficou horas tentando convencê-lo a não pular.

O homem só aceitou descer da torre depois que a motocicleta foi levada até o local na carroceria de um veículo. Ele argumenta que a moto é seu único meio de transporte e a utiliza para ir ao trabalho, além de estar passando por dificuldades financeiras.

Depois disso, o homem foi resgatado em segurança, atendido pelo Samu no solo e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois já estava debilitado em razão do tempo que ficou na torre. 

A Polícia Militar, Guarda Municipal e Agência de Trânsito (ASTT) também estiveram no local. Esta foi a segunda vez em que o homem subiu na torre com o objetivo de recuperar a motocicleta.

A ASTT esclareceu, após a publicação da reportagem, que a moto foi apenas levada ao local para que o homem descesse da torre, mas não foi liberada por causa das pendências administrativas. O caso ocorreu entre o fim da tarde e início da noite da última sexta-feira (09). 

(Matéria atualizada para incluir a informação da ASTT).

Moto devolvida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.