Tentativa de homicídio

Homem com problemas mentais é atacado brutalmente a golpes de facão no Tocantins

Os golpes de facão causaram ferimentos profundos na cabeça, braços e mãos da vítima.

Por Nielcem Fernandes 2.185
Comentários (0)

16/10/2018 21h39 - Atualizado há 5 anos
Talles já reponde por outra tentativa de homicídio e estava com julgamento marcado

Uma tentativa de homicídio chocou a população do pequeno município de Bom Jesus do Tocantins, região central do estado, no início da tarde desta terça-feira (16).

Danilo Gomes Soares, de 26 anos, que sofre de problemas mentais, foi brutalmente atacado com golpes de facão quando caminhava por uma rua do setor Aeroporto.

O suposto agressor é Talles Ribeiro de Sousa, 32 anos, que já responde por tentativa de homicídio. Ele foi preso na própria residência cerca de 20 minutos depois do crime e encaminhado à Central de Fragrantes da Polícia Civil.

A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Regional de Pedro Afonso com golpes profundos na cabeça, braços e mãos da vítima.

Segundo o site Centro Norte Notícias, testemunhas relataram que o autor também possui problemas mentais e teve envolvimento com drogas. Ele já ameaçado vizinhos e agredido pessoas que lhe ajudavam.

"Ele vivia pedindo comida aqui e a gente ajudava, mas já teve casos de ameaças e de violência contra algumas pessoas. Tem muita gente com medo, principalmente pelas crianças que vivem aqui. Ele já veio aqui em casa com um facão, agora acontece algo assim. Ninguém sabe o que mais pode acontecer", disse um morador.

A Policia prendeu o agressor e a arma do crime pouco depois da tentativa de homicídio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.