Araguaína

Homem que usa tornozeleira eletrônica é preso suspeito de assalto perto de rodoviária

Roubo foi praticado por dois bandidos em uma motocicleta.

Por Redação
Comentários (0)

21/07/2021 10h23 - Atualizado há 2 anos
Materiais apreendidos

Um homem de 28 anos suspeito de roubo foi preso pela Polícia Militar no Setor Santa Helena, em Araguaína, na noite dessa terça-feira (20).

A vítima do assalto é um homem de 44 anos. Ele relatou à polícia que foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta próximo à rodoviária de Araguaína. Os criminosos anunciaram o assalto e subtraíram duas bolsas contendo material de pesca, dois smatphones, seis peças de roupa, uma ferramenta e documentos pessoais.

Posteriormente, com a informação de que os suspeitos estariam no Setor Vila Goiás, os policiais militares realizaram patrulhamento nas imediações até o momento que notaram alguns objetos em chamas dentro de uma casa recuada.

O proprietário da residência, o homem de 28 anos, foi chamado e ficou constatado que ele possui as mesmas características descritas pela vítima e ainda estava usando uma tornozeleira eletrônica. Alguns objetos foram localizados, mas parte deles havia sido queimada.

O suspeito estava com dois smatphones, substância análoga à maconha, seis peças de roupa, uma ferramenta e uma bolsa. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.