PM investiga

Policial militar atira em jovem após acidente de trânsito em Palmas e vítima morre no hospital

O militar se apresentou na delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

Por Redação 3.832
Comentários (0)

03/02/2020 09h04 - Atualizado há 4 anos
O acidente aconteceu no plano diretor sul da capital próximo a um mercado atacadista

O jovem Flávio Nunes Leite, de 28 anos, morreu após ser baleado por um policial militar durante uma confusão envolvendo um acidente de trânsito na noite deste sábado (1º), em Palmas.

O acidente aconteceu por volta das 21h na Avenida Teotônio Segurado, região sul da capital, uma das vias mais movimentadas da cidade.

A PM disse que o militar estava de folga e ele não teve o nome divulgado pela corporação. Segundo testemunhas, a vítima e o autor se desentenderam após o acidente, momento em que o militar efetuou o disparo.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Conforme a PM, o militar se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado em seguida. Ele também entregou sua arma para ser periciada.

No local do acidente, segundo a polícia, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, mas o dono do objeto não teria sido identificado.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Palmas na manhã deste domingo (2). A Polícia Civil deve investigar o caso.

A Polícia Militar informou, em nota, que deu início aos trâmites de investigação administrativa através de sindicância para apurar o fato e que "voltará a se pronunciar sobre o caso quando o mesmo estiver apurado administrativa e criminalmente".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.