Homicídio

Homem é espancado até a morte com golpes de capacete após demora na compra de bebidas

Vítima morava no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 9.902
Comentários (0)

06/12/2022 08h05 - Atualizado há 1 ano
Ismael Barros da Conceição tinha 30 anos

Um homem de 30 anos foi espancado até a morte enquanto passava o final de semana com a família em Presidente Kennedy, norte do Tocantins, para prestigiar a comemoração do aniversário de 51 anos da cidade.

O homicídio brutal ocorreu no início da manhã de sábado (03/12) em uma conveniência de um posto de combustíveis localizado na Avenida Tocantins.

A vítima é Ismael Barros da Conceição, morador do Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional. Ele viajou com a família para a cidade a convite de amigos.

Um amigo de Ismael relatou à reportagem que o crime brutal acorreu já no final da festa e por um motivo fútil.

Segundo testemunhas, um grupo de pessoas fez uma vaquinha e Ismael saiu com o dinheiro para comprar bebida, mas demorou a retornar, motivo pelo qual o autor teria se irritado e o espancou com golpes de capacete.

“Ele estava com um grupo de pessoas de onde surgiu o assassino, conhecido na cidade por Curica. Ele agrediu Ismael com um capacete até desfalecer, e mesmo após isso, ele continuou a desferir golpes na cabeça dele, até quando ele passou a sangrar abundantemente e o autor ainda jogou a moto em cima dele”, disse um amigo da vítima.

Ismael foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Guaraí, onde foi confirmada a sua morte. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. O autor teria fugido da cidade após saber da morte de Ismael.

O corpo da vítima foi sepultado em Carolina (MA), a pedido da família. O caso será investigado pela Delegacia de Colinas do Tocantins.

Suposto autor, Renato Lopes, conhecido como Curica

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.