No Aureny III

Homem é morto com faca cravada no peito e dois tiros durante confraternização em Palmas

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, na região sul da capital.

Por Redação 649
Comentários (0)

12/01/2023 10h32 - Atualizado há 1 ano
Crime ocorreu no Aureny III, região sul de Palmas.

O homem identificado como Charles da Silva de Oliveira, de 40 anos, foi morto com vários golpes de faca e dois tiros na tarde desta quarta-feira (11/01), no Aureny III, região sul de Palmas. Os policiais encontraram a faca do crime cravada no peito da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assassinato coorreu durante uma confraternização. A vítima foi encontrada no quintal de casa, com a faca no peito. O Samu ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

Conforme a PM, Charles já tinha passagens pela polícia. Ele também teria sofrido tentativas de homicídio outras duas vezes, a última na semana passada.

O carro da vítima foi levado pelo autor, mas encontrado horas depois, perto de um residencial. Segundo a PM, o veículo estava com muito sangue por dentro e por fora, nas portas e na lataria, suspeitando-se que o autor do crime também tenha se ferido.

O delegado Eduardo Menezes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do crime e já iniciou as investigações. A perícia recolheu materiais no local do crime, entre digitais e amostra de sangue. Segundo ele, será levantado o histórico de convivência da vítima para tentar chegar ao possível autor.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.