Homicídio

Homem de 47 anos é atacado e morto no meio da rua com vários golpes de faca, em Araguaína

Polícia Militar tem a identificação do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Por Conteúdo AF Notícias 1.240
Comentários (0)

02/04/2024 08h32 - Atualizado há 2 semanas
Vítima não resistiu aos ferimentos

Notícias do Tocantins - O morador Raul da Costa Leal, de 47 anos, foi morto com golpes de faca na frente de uma residência localizada na Rua Tocantins, setor Céu Azul, em Araguaína, na noite desta segunda-feira (2/4).

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) foram acionados e tentaram socorrer Raul, mas ele foi a óbito ainda no local. Por meio de uma denúncia via 190, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa a pé alcançou a vítima e a atacou com golpes de faca.

Populares disseram que vítima e autor se desentenderam enquanto estavam em um estabelecimento comercial. Na sequência, o autor saiu e retornou com uma faca, mas a vítima já não estava mais no estabelecimento. O autor teria saído à procura de Raul e o encontrou em frente à residência. Uma testemunha chegou a ouvir alguém gritando por socorro e ao sair de sua casa, viu a vítima caída e o autor fugindo.

A Polícia Militar conseguiu descobrir o endereço do suspeito, porém, o homem não estava na residência e ainda não foi encontrado.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime e o corpo foi encaminhado ao IML de Araguaína. Raul da Costa sofreu uma perfuração profunda nas costas do lado esquerdo e outras lesões. Familiares disseram que a vitima tinha problemas mentais e o autor possivelmente seria um morador do setor Céu Azul, com passagens pela policia por lesão corporal, violência doméstica, dano, ameaça e resistência.

A Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa (HDPP) vai assumir a investigação do caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.