Foi indiciado

Homem diz que estava namorando com menina de 11 anos ao ser preso por estuprá-la

Suspeito teria entrado na residência durante a madrugada e sequestrado a criança.

Por Redação 2.290
Comentários (0)

21/05/2021 16h34 - Atualizado há 2 anos
Caso ocorreu em Campos Lindos, norte do Tocantins

A Polícia Civil Tocantins indiciou um homem de 30 anos pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e sequestro qualificado ocorridos em Campos Lindos no mês de abril deste ano. A vítima é uma menina de apenas 11 anos.

Segundo o inquérito, no dia 20 de abril, os pais da criança compareceram à delegacia de Polícia Civil de Campos Lindos relatando que a filha de 11 anos havia sido sequestrada por um homem e levada para a zona rural da cidade.

Na ocasião, policiais civis e militares foram até o local onde estaria a criança e encontraram a menina trancada com o suspeito na residência.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araguaína. Já a criança contou à polícia que teria sido obrigada a ter relações sexuais com o suspeito naquele mesmo dia. Ao ser interrogado, o homem chegou a afirmar que estava namorando a criança há cerca de cinco meses, mas negou ter tido relações sexuais com ela.

A perícia de conjunção carnal confirmou que a criança havia tido relações sexuais recentemente, corroborando com o relato dela de que havia sido abusada pelo suspeito.

A menina ainda relatou ao médico legista que o suspeito teria entrado em sua residência durante a madrugada prometendo lhe dar um celular caso ela o acompanhasse. Em seguida, a criança relatou que o suposto autor a levou para uma residência na zona rural, onde tirou suas roupas e a estuprou. 

O homem está preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína à disposição da justiça.

Ele foi preso em Campos Lindos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.