Polícia investiga

Morador é alvejado com 4 tiros por homens que estavam em carro preto, em Darcinópolis

Caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Por Conteúdo AF Notícias 2.109
Comentários (0)

16/11/2023 09h01 - Atualizado há 5 meses
Homem foi transferido para Araguaína.

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (15/11), por volta das 21 horas, na cidade de Darcinópolis, região norte do estado. A vítima foi identificada como Diego Augusto Peghim, de 33 anos, que levou quatro tiros e sobreviveu.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram até a unidade básica de saúde após serem comunicados de que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo. O homem já estava recebendo os primeiros socorros e como apresentava quadro de instabilidade, foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Conforme a PM, ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, que atingiram a perna, o pé esquerdo, quadril e também o braço direito.  

A vítima disse a um primo que os autores estavam em um carro preto, mas não os conhece. A PM realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi identificado e preso. O primo foi orientado a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que o crime seja investigado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.