Araguaína

Homem é conduzido à delegacia por perturbação de pacientes da UPA com som automotivo

O infrator estava incomodando toda a vizinhança com o som.

Por Redação 15.859
Comentários (0)

14/07/2020 11h55 - Atualizado há 3 anos
Aparelhagem apreendida pela polícia

Um homem de 28 anos foi autuado por causar perturbação ao sossego público nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Setor Araguaína Sul, na noite desta segunda-feira (13).

A Polícia Militar também apreendeu uma aparelhagem de som com dois autofalantes de doze polegadas, um processador digital, dois amplificadores, um aparelho toca CD e uma usina geradora de energia. Todos os equipamentos estavam no veículo do infrator.

Segundo a polícia, o volume do som estava tão alto que incomodava toda a vizinhança, bem como os pacientes e profissionais da saúde da UPA.

Antes de apreender o som e conduzir o infrator à delegacia, a PM solicitou que ele baixasse o volume e o não ligasse mais o equipamento naquele local. O homem disse aos policiais que estava apenas testando a aparelhagem.

Contudo, momentos depois, a PM foi acionada pela segunda vez, pois o infrator havia ligado novamente o som em volume muito alto. Dessa vez, a polícia apreendeu todos os equipamentos e conduziu o homem à Central de Flagrante para os procedimentos legais.

Som estava incomodando toda a vizinhança e pacientes da UPA
ASSUNTOS som upa araguaína pm

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.