Confusão

Cliente é esfaqueado e morre após confusão por lugar na fila de distribuidora de bebidas

As câmeras de segurança do local registraram toda a confusão.

Por Redação 1.921
Comentários (0)

11/04/2022 08h56 - Atualizado há 2 anos
Vítima é Mário Luiz Martins Cerqueira, de 33 anos.

Uma confusão motivada por causa de um lugar na fila de uma distribuidora de bebidas em Porto Nacional, região central do Tocantins, terminou em tragédia no início da noite do último sábado (9).

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Mário Luiz Martins Cerqueira, de 33 anos, foi esfaqueada por outro cliente do comércio e morreu no local. O estabelecimento fica na Avenida Sergipe, setor Novo Planalto.

Imagens do circuito de segurança da distribuidora mostram o momento em que Mário se envolve em uma discussão com outros dois clientes que também estavam no local aguardando para serem atendidos.

Outros clientes tentam conter os ânimos dos envolvidos e Mário deixa o local, mas volta logo em seguida e começa uma luta corporal com o suspeito.

As imagens mostram o momento em que Mário é esfaqueado e o suspeito deixa o local. A Polícia Militar realizou buscas pelo autor, um homem de 28 anos, mas ele não foi localizado.

A perícia esteve no local do crime e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

A vítima foi esfaqueada na altura do coração e não resistiu as ferimentos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.