Homicídio

Motoqueiro executa homem com vários tiros em possível acerto de contas em Araguaína

A vítima possui várias passagens pela polícia.

Por Redação | AF Notícias 4.025
Comentários (0)

11/03/2022 08h09 - Atualizado há 2 anos
Weslei Tavares, vítima do crime

Dois criminosos de motocicleta executaram um homem identificado como Weslei Dantas Tavares, de 36 anos, no início da noite desta quinta-feira (10/3), no setor Vila Couto Magalhães, em Araguaína. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. 

Um equipe da Polícia Militar foi até o local do crime após denúncias de testemunhas. Weslei já estava sendo atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro da unidade móvel. 

De acordo com as informações apuradas, Weslei Tavares foi atingido por três disparos dos quatro efetuados pelos bandidos. Os tiros o acertaram na face e duas vezes no tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, não foi possível estabilizar a vítima, apesar de todos os esforços da equipe do Samu.

A perícia científica e o delegado da Divisão de Homicídios compareceram ao local. As investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil. 

Conforme a PM, Weslei Tavares já possui passagens criminais, inclusive cumpriu pena em regime fechado no Tocantins e Distrito Federal. O crime pode ter sido um possível acerto de contas.

 

 

 

 

A vítima foi a óbito dentro da unidade móvel do Samu
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.