Tem 51 anos

Homem é indiciado por roubar caixa de cerveja e cigarro de distribuidora de bebidas em Paraíso

Ele pode ter praticado outros crimes na cidade, conforme a polícia.

Por Redação
Comentários (0)

18/03/2024 15h33 - Atualizado há 1 mês
Cidade de Paraíso do Tocantins

Notícias do Tocantins - A Polícia Civil concluiu, nesta segunda-feira (18), o inquérito policial que apurava a prática de um roubo ocorrido em uma distribuidora de bebidas em Paraíso do Tocantins, no dia 8 de março, e indiciou um homem de 51 anos como sendo o autor do crime.

Conforme explica o delegado José Lucas Melo, o autor ingressou no estabelecimento munido de uma faca e, usando de grave ameaça contra funcionários do estabelecimento, que fica no setor Nova Fronteira, subtraiu uma caixa de cerveja e carteiras de cigarro.

Logo após a prática do crime, as equipes policiais iniciaram as investigações e diligências, e identificaram o autor do delito. Como o homem não tinha antecedentes criminais, foram requeridas medidas cautelares em seu desfavor.

Após ser concluído, o inquérito agora será enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências legais que se fizerem necessárias. 

O delegado José Lucas Melo informa que o baixo valor dos objetos subtraídos não leva à falta de responsabilização, justamente pelo emprego de grave ameaça. “Diferentemente do crime de furto, não há que se falar em aplicação do princípio da insignificância ao crime de roubo”, ressaltou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.