Criminalidade

Trabalhador é morto a facada na frente da mãe durante tentativa de roubo em Araguaína

Vítima estava voltando do trabalho com sua mãe.

Por Conteúdo AF Notícias 6.804
Comentários (0)

29/07/2022 09h07 - Atualizado há 1 ano
Marco Alves chegava em casa com a sua mãe quando foi morto pelos assaltantes.

O trabalhador Marcos Alves Santana, 35 anos foi morto com uma facada no peito após reagir a um assalto enquanto retornava do trabalho para casa em uma motocicleta com sua mãe.

Dois criminosos abordaram a vítima e tentaram levar a moto. Marcos reagiu e acabou sendo esfaqueado na frente da mãe. Os assaltantes conseguiram fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no Setor Parque Bom Viver, por volta das 20 horas desta quinta-feira (28/7). A mãe de Marcos Alves, uma senhora de 56 anos, relatou aos policiais que eles estavam voltando para casa, em uma moto Honda Fan, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que saíram do matagal e tentaram roubar a motocicleta.

Marcos entrou em luta corporal com um dos assaltantes e levou uma facada no peito direito. Ele caiu e sua mãe tentou socorrê-lo. Nesse momento, os bandidos fugiram pelo mesmo matagal onde estavam escondidos sem levar nada. 

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sendo constatado o óbito pelos profissionais de saúde. A Polícia Técnica Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

A PM realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia Civil seguirá com as investigações quanto ao caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.