Feminicídio

Antes de morrer, esposa baleada revela que tiro foi disparado pelo marido e descarta suicídio

Homem sugeriu aos policiais que a esposa teria cometido suicídio.

Por Redação 2.416
Comentários (0)

24/11/2022 08h16 - Atualizado há 1 ano
Polícia encontrou armas na casa do suspeito

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Políia Militar após matar a própria companheira e ainda mentir para os policiais. O caso aconteceu na zona rural do município de Palmeiras do Tocantins, nesta terça-feira (22/11).

Profissionais que trabalham no posto de saúde do município acionaram a polícia pelo 190 informando que uma mulher havia relatado que seu marido tinha atirado contra ela e que o suspeito se encontrava na chácara do casal. 

De posse das informações, os policiais se dirigiram até o povoado Coroatá, na zona rural do município, onde fica localizado o imóvel em que ocorreu os fatos. O suspeito foi localizado e não esboçou reação à abordagem policial. Os militares encontraram no interior da casa duas armas de fogo de fabricação caseira, tipo espingarda. 

Na ocasião, o suspeito disse aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com a esposa e depois resolveram ir até a chácara para alimentar os animais. Ele disse ainda que em determinado momento ouviu um estampido de tiro vindo de dentro da residência, e quando chegou no local percebeu que a esposa estava caída e ferida, então providenciou o imediato socorro. No entanto, a mulher afirmou que foi o marido quem efetuou o disparo contra ela. Mesmo sendo socorrida com vida, a vítima faleceu no hospital. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis.

Vítima contou para servidores que o marido tinha efetuado o disparo contra ela

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.