BR-153

Passageiro de ônibus transportava 30 kg de droga para quadrilha que atua em Palmas

Droga vinha de MS e seria distribuída em Palmas e região.

Por Redação
Comentários (0)

07/10/2020 11h23 - Atualizado há 3 anos
Maconha apreendida

Uma operação policial prendeu um homem que transportava drogas em um ônibus e apreendeu cerca de 30 kg de maconha em Gurupi, região sul do Estado, na madrugada desta quarta-feira (7).

De acordo com o delegado-chefe da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc) de Palmas, Enio Walcácer de Oliveira Filho, a investigação identificou que haveria uma remessa de drogas oriundas do Mato Grosso do Sul que seria distribuída em Palmas e região.

O delegado informou que o melhor ponto para abordagem seria em Gurupi. Desse modo, policiais civis montaram uma barreira na BR-153 e aguardaram o ônibus em que o suspeito estava. 

A investigação apontou ainda que a droga foi encomendada por uma organização criminosa que atuava no tráfico interestadual de drogas. 

As informações foram levantadas em investigação cruzada entre 1ª Denarc e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual do Tocantins (MPE-TO).

O suspeito já está à disposição da justiça e vai responder pelo tráfico interestadual de drogas e organização criminosa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.