Lagoa da Confusão

Homem é preso por agredir a própria mãe de 71 anos e ainda descumprir medida protetiva

Ele já estava proibido de se aproximar ou manter contato com a mãe.

Por Redação
Comentários (0)

11/06/2024 15h03 - Atualizado há 6 dias
Homem preso

Notícias do Tocantins - Um homem de 49 anos suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe foi preso em flagrante na cidade de Lagoa da Confusão na manhã desta terça-feira (11). A vítima tem 71 anos de idade.

Conforme o delegado Manoel Frota, o autor já estava sendo procurado pela Polícia Civil, a fim de ser intimado em uma investigação que apurava justamente crimes de dano e ameaças praticados contra sua mãe. 

“No entanto, nas primeiras horas da manhã de hoje, fomos informados de que ele havia ido até a residência de sua mãe, mesmo estando proibido de adentrar ao local ou se aproximar da mulher, em virtude da existência de uma medida protetiva de urgência em vigor, pois ele já havia agredido e ameaçado a própria genitora”, disse o delegado. 

Manoel Frota também informou que o filho chegou na casa da mãe, pediu a benção da idosa e adentrou no imóvel. Amedrontada, a mulher saiu correndo e foi para a casa da vizinha, pois temia ser novamente agredida pelo próprio filho.

“Com essa prisão, a Polícia Civil reafirma seu compromisso na elucidação de todo e qualquer crime e também se empenha na proteção dos nossos idosos”, disse o delegado.

A prisão faz parte da operação Virtude, que é uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública e está sendo realizada em todo o território nacional com o objetivo de combater os crimes praticados contra idosos e dar proteção a esse grupo vulnerável. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.