Tentativa de homicídio

Mulher é agredida e esfaqueada nas costelas após pedir carona em bar; polícia prende agressor

Caso ocorreu na cidade de Xambioá, norte do estado.

Por Conteúdo AF Notícias 3.865
Comentários (0)

07/02/2024 10h11 - Atualizado há 2 meses
Suspeito Alecsandro Rosa Costa, de 44 anos

Uma jovem de 26 anos foi esfaqueada com um golpe nas costelas durante uma confusão em um bar na cidade de Xambioá (TO), por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (7/2). O suspeito, Alecsandro Rosa Costa, de 44 anos, acabou sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Conforme o relatório da PM, a vítima e uma amiga estavam no mesmo bar que o suspeito e houve uma discussão por causa de um pedido de carona feito pela mulher.

O homem estava na companhia de outros amigos no momento da confusão. Ele agrediu a vítima com vários socos, garrafadas e golpe de faca nas costelas. A jovem foi socorrida pelo dono do bar e levada para o Hospital Regional da cidade. O agressor fugiu logo em seguida.

Uma testemunha relatou que a vítima teria pedido carona ao suspeito até a casa dela, momento que o homem começou a xingá-la, afirmando que não "daria carona para rapariga e que poderia ter mala esperando para assaltar ele". A jovem não aceitou as ofensas e começou uma discussão, momento em que o homem levantou da cadeira e partiu para cima dela.

Mesmo presenciando a cena, os amigos do agressor não teriam feito nada para impedir as agressões ou ajudar a mulher. O caso ocorreu na Rua 2, Setor Leste.

Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu encontrar o suspeito, que foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína. A vítima disse que não conhece o agressor, apenas um dos amigos dele.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.