Violência Contra a Mulher

Marido que espancou esposa em praça e a arrastou pelos cabelos é preso escondido em Palmas

A prisão foi efetuada após negociações entre polícia, familiares do acusado e advogado.

Por Redação 724
Comentários (0)

07/08/2023 11h39 - Atualizado há 8 meses
Homem arrastou a mulher pelos cabelos

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (7/8) um jovem de 22 anos que espancou a própria esposa em praça pública no último dia 27 de julho, no município de Lagoa do Tocantins. O vídeo com as agressões circulou nas redes sociais e gerou indignação na população local.

Nas imagens, gravadas por populares, é possível ver o agressor desferindo chutes, socos e arrastando a vítima pelos cabelos. No dia do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada, mas o agressor fugiu.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a 77ª Delegacia de Polícia Civil iniciou rapidamente as investigações com o objetivo de reunir todas as provas possíveis para sustentar o pedido de prisão preventiva, que foi cumprido em Palmas, onde o homem estava escondido.

A prisão foi efetuada após negociações entre a autoridade policial, familiares do acusado e o seu advogado. O homem prestou depoimento e foi submetido a um exame cautelar de lesões. Ele deve responder pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal qualificada pela violência doméstica.

O delegado Fabrício Piassi reforçou a importância de sempre denunciar esse tipo de crime. “A violência doméstica é um problema grave que afeta milhares de mulheres em todo o país. A prisão do agressor é um passo importante para garantir que ele responda pelos seus atos, mas é preciso reforçar que esses casos de violência, apesar de frequentes, não devem se tornar comuns. A sociedade precisa se unir no combate a essa forma de agressão, garantindo apoio e proteção às vítimas”, finalizou.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Palmas, onde ficará detido à disposição da justiça.

Mulher foi agredida pelo investigado em praça pública

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.