Estupro de vulnerável

Vizinho é preso por estupro após ser denunciado por adolescentes de 13 e 14 anos em Araguaína

Adolescente de 14 anos chamou a polícia ao saber dos abusos contra a amiga.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 1.801
Comentários (0)

17/04/2023 08h56 - Atualizado há 1 ano
Suspeito foi identificado e preso

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade em uma residência localizada no Povoado Água Amarela, zona rural do município de Araguaína, na noite deste domingo (16/4).

No local, a polícia encontrou a menina chorando. Ela contou que o autor é seu vizinho e que ele havia deixado o celular carregando na residência dela.  Ao retornar para buscar o aparelho, o homem teria começado a passar a mão nas partes íntimas da vítima. A menina disse que ficou em choque, sem saber o que fazer.

O autor ainda tentou beijar as partes íntimas da vítima e pediu que ela não contassse a ninguém. Outra adolescente, de 14 anos, ao saber do ocorrido, chamou a polícia e relatou que na semana anterior o suspeito também teria feito algo semelhante com ela.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. A pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão, sem considerar outros agravantes previstos em lei.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.