Roubo

Assaltante que fez família refém é preso após tornozeleira confirmar percurso do crime

Suspeito e comparsa fizeram família refém e roubaram vários pertences das vítimas.

Por Redação 648
Comentários (0)

11/05/2022 09h06 - Atualizado há 1 ano
o suspeito foram localizados uma motocicleta, quatro aparelhos celulares, uma gargantilha e três anéis

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de praticar um assalto, no Setor Maracanã, em Araguaína. Foram localizados com ele uma motocicleta, quatro celulares, uma gargantilha e três anéis.

A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que estava em seu estabelecimento comercial quando dois criminosos armados chegaram em uma motocicleta, renderam três pessoas e as levaram para a residência que fica nos fundos da loja, onde foram trancadas no banheiro. Em seguida, os bandidos reviraram a casa e subtraíram quatro celulares, duas alianças, um anel de ouro e uma gargantilha.

A Polícia Militar foi acionada e se depararou com o suspeito de 27 anos nas proximidades do local do roubo.

A viatura realizou o acompanhamento tático e o suspeito foi abordado no Setor Sonhos Dourados. Ele negou participação no crime, porém, foi reconhecido por uma testemunha que estava em frente ao estabelecimento comercial.

O suspeito usa tornozeleira eletrônica e o equipamento mostrou que o mesmo fez o percurso em direção ao local do assalto.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.