Em Paraíso

Homem é preso por tentar matar mulher após fim de relacionamento e esfaquear a ex-sogra

Autor tinha comportamento violento, agressivo e possessivo, segundo delegado.

Por Redação
Comentários (0)

10/11/2022 16h05 - Atualizado há 1 ano
Homem foi encaminhado à Unidade Penal de Paraíso

Um homem de 47 anos que tentou matar a ex-companheira em Paraíso do Tocantins no dia 28 de outubro deste ano foi preso nesta quinta-feira (10).

Conforme o delegado José Lucas Melo, o homem estava inconformado com o fim do relacionamento e foi até a residência de familiares da vítima, no Setor Jardim Paulista, momento em que desferiu golpes com uma faca contra a ex-companheira, de 36 anos.

Durante a tentativa de socorro da mulher, a mãe, de 60 anos, e uma irmã dela, de 27 anos, também foram lesionadas pelo homem, que fugiu em seguida.

A partir de então, as investigações foram iniciadas e reuniu os indícios de autoria. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido à Justiça e ao Ministério Público.

“Ainda restam algumas diligências que estão em andamento, mas, nos próximos dias, o procedimento investigativo será concluído e remetido às instituições de direito”, informou o delegado.

Sobre a prisão do homem, a autoridade policial destacou que se trata de um caso grave. “A ação investigativa realizada pôs fim a uma escalada de violência praticada pelo indivíduo que tinha um comportamento violento, agressivo e possessivo, pois, além de não aceitar o fim do relacionamento, ainda tentou tirar a vida da mulher que foi sua companheira por algum tempo e também dos familiares dela”, ressaltou.

O autor foi recolhido na Unidade Regional Prisional de Paraíso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.