Casal

Homem queima companheira ao tentar tirar a própria vida com gasolina em Araguaína

O suspeito afirmou que estava tentado tirar a própria vida.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 3.210
Comentários (0)

01/02/2022 14h00 - Atualizado há 2 anos
Mulher ficou gravemente ferida

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, suspeito de atear fogo na própria companheira em frente ao Terminal Rodoviário de Araguaína. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional da cidade.

Com base em informações repassadas por testemunhas, o suspeito foi preso pela Polícia Militar na Rua 13 de Maio, setor central, no momento em que estava sendo transportado por um mototáxi.

Na ocasião da prisão, o homem disse à polícia que estava a caminho do hospital para acompanhar a esposa e negou que tivesse intenção de matá-la. Ele contou que teve uma discussão com a mulher e estava decidido a tirar a própria vida. Para tanto, pegou uma garrafa com gasolina para jogar no próprio corpo e acendeu um isqueiro, contudo, a mulher tentou evitar e acabou se queimando.

"Eu ia tacar fogo era em mim. Daí ela entrou no meio, bateu a mão na garrafa de gasolina e a chama pegou nela e em mim. Ela estava vestindo um blusão de frio de veludo que pega fogo fácil [sic]", contou o homem. Ele relatou ainda que tirou a blusa da mulher para salvar a vida dela. "Não era para ter queimado ela não", disse chorando. 

A mulher foi socorrida com ferimentos graves e precisou por um procedimento cirúrgico. O marido foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Suspeito foi preso minutos após a mulher ser socorrida
Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.