Aragominas

Homem é preso suspeito de aterrorizar e tentar estuprar mulheres no meio da rua

O suspeito disse à polícia que 'galanteava' as mulheres só quando estava bêbado.

Por Redação 1.173
Comentários (0)

16/11/2018 08h44 - Atualizado há 5 anos
Suspeito preso

Policiais civis de Aragominas prenderam, nessa quinta-feira (15), um suspeito de tentar estuprar três mulheres na cidade, sendo uma dela de 16 anos de idade.

Segundo as investigações, Edimiltom Chaves Lima, de 42 anos, andava pelas ruas de Aragominas aterrorizando mulheres que passavam. Ele abordava as vítimas, agarrava, beijava as mulheres e tentava tirar as suas roupas delas, visando a consumir o ato sexual.

Após tomar conhecimento dos crimes, o delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, titular da Delegacia de Aragominas, representou pela prisão preventiva de Edimilton e a justiça deferiu o pedido.

À polícia, Edimiltom negou a prática dos atos, mas admitiu que quando estava sob o efeito de bebida alcoólica ‘galanteava’ as vítimas com expressões depreciativas. Ele garantiu que nunca havia tocado em nenhuma das mulheres.

O suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e indiciado pela prática do crime de tentativa de estupro, (por três vezes), cuja pena somada pode chegar a 20 anos de prisão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.