Criminalidade

Homem mata suspeito de furtar celular e caixinha de som e vai preso em menos de 3h

O suspeito responde por outro homicídio no Estado de Goiás

Por Redação 1.494
Comentários (0)

29/04/2022 15h04 - Atualizado há 1 ano
Suspeito sendo conduzido pela Polícia Civil no momento da prisão

Em menos de três horas, a Polícia Civil do Tocantins desvendou um homicídio e prendeu o principal suspeito do crime, um homem de 29 anos. A vítima é um jovem de 25 anos.

Conforme o delegado-chefe da 42ª Delegacia, Tobias Luiz Nunes de Souza, a apuração do caso teve início logo após a polícia tomar conhecimento de que um homem havia sido morto com um golpe de faca na porta de sua residência, localizada no Setor Santo Antônio, em Colinas, por volta das 7h, nesta sexta-feira (29/4).

De imediato, os agentes estiveram no local do crime, onde levantaram informações sobre a autoria, iniciando em seguida diligências com o objetivo de localizar e prender o autor.

Com o apoio de agentes da 41ª DP, 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e também da Polícia Militar, as equipes da 42ª DP localizaram o paradeiro do indivíduo de 29 anos, que é apontado como o autor do crime. No momento da abordagem, o homem estava escondido em uma residência, onde se preparava para fugir da cidade. Na oportunidade, a faca utilizada no crime também foi encontrada no local.

Motivação

Ainda segundo o delegado Tobias, apurou-se preliminarmente que o homicídio foi motivado pelo fato de a vítima ter supostamente subtraído um aparelho celular e uma caixinha de som do autor, na noite anterior ao crime. Porém, as investigações serão intensificadas no sentido de comprovar ou descartar a versão apresentada.

Periculosidade

O autor é considerado de extrema periculosidade, possui uma extensa ficha criminal e também já responde por homicídio no Estado de Goiás.

Preso em flagrante, o indivíduo foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas, onde foi indiciado por homicídio qualificado. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.