Estupro

Criança de 11 anos é abusada dentro de cemitério por homem foragido da Justiça

Suspeito ofereceu dinheiro para a criança, segundo relato feito à PM.

Por Márcia Costa 2.333
Comentários (0)

28/09/2021 14h20 - Atualizado há 2 anos
Momento da chegada da PM ao cemitério onde o autor acabou preso

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Tocantins suspeito de abusar de um menino de apenas 11 anos de idade. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (27/9) dentro de um cemitério municipal em Araguatins, no Bico do Papagaio.

A polícia foi acionada pelo telefone 190 por uma pessoa que avistou o homem em atitude suspeita, entrando no cemitério acompanhado de uma criança com intuito de praticar atos libidinosos.

De imediato, a Central da PM acionou as viaturas e, com o auxílio de um drone, os policiais localizaram o suspeito e a criança no interior do cemitério. O homem não esboçou reação e acabou preso.

A criança relatou à polícia que o homem ofereceu-lhe dinheiro e que houve contato físico. Conforme o Código Penal Brasileiro, qualquer tipo de ato libidinoso com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável.

Em consulta ao banco de dados, a PM constatou que o homem é foragido da justiça pelo crime de furto. Havia um mandado de prisão aberto contra o suspeito.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.