Setor Lago Azul

Homem é suspeito de invadir casa pela janela e estuprar menina de 5 anos em Araguaína

Uma amiga da vítima teria gravado o crime, mas a qualidade da imagem não permitiu identificar o suspeito.

Por Redação 4.865
Comentários (0)

08/03/2019 08h24 - Atualizado há 5 anos
Viatura da PM

Um homem de 26 anos é suspeito de estuprar uma criança de apenas cinco anos no Setor Lago Azul, em Araguaína, norte do Tocantins. O fato teria ocorrido no domingo (3), mas ele só foi encontrado nesta quinta-feira (7).

À Polícia Militar, uma mulher informou que deixou sua filha de 07 anos na casa de uma vizinha brincando com a criança vítima do estupro e notou algo diferente quando foi buscá-la.

Após ser questionada pela mãe, a menina de 07 anos disse que um homem tinha entrado pela janela e abusado da menina. A mais velha chegou a gravar o suposto estupro pelo celular, mas a qualidade da imagem não permitiu identificar o autor.

A menina de 07 anos também disse que o mesmo homem havia passado na rua em frente à sua casa. Em seguida, a PM realizou diligências e o localizou com base nas características informadas. O suspeito foi reconhecido pelas crianças e encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência.

Segundo a PM, ele já tem passagem pela polícia por violência contra sua esposa e porte ilegal de arma de fogo, mas nega ter estuprado a criança. Ele deve responder ao processo em liberdade por não ter sido preso em flagrante.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.