Homicídio

Usuário de drogas é morto pelo próprio irmão após chegar em casa alterado e provocar briga

Vítima entrou em luta corporal com o irmão e levou três golpes de faca.

Por Redação 568
Comentários (0)

18/12/2023 09h18 - Atualizado há 4 meses
Crime aconteceu na cidade de Marianópolis

Um homem de 41 anos, suspeito de tirar a vida do próprio irmão com golpes de faca, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (16/12). O caso aconteceu no centro da pequena cidade de Marianópolis (TO).

No local, os militares se deparam com a vítima já sem vida. De acordo com a sobrinha dos envolvidos, que presenciou o crime, o jovem de 23 anos era usuário de drogas e teria chegado em casa alterado, entrando em uma discussão e luta corporal com o irmão, momento que ele desferiu golpes de faca contra a vítima.

Após realizarem o isolamento do local para o trabalho da perícia, os policiais saíram em diligência e localizaram o suspeito em outra rua, a cerca de 500 metros do local do crime. Ele não ofereceu resistência e relatou aos policiais que estava em casa quando seu irmão chegou e o chamou de vagabundo, dizendo que lhe daria “uma lição”. Em seguida, entraram em luta corporal e ele desferiu três golpes de faca contra o irmão mais novo.

O local foi periciado e o corpo foi recolhido pelo IML. Os policiais militares conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.