Colmeia

Falso comprador engana dono de caminhonete e foge com veículo ao fazer teste

O veículo já foi recuperado em Araguaína, mas o suspeito ainda está foragido.

Por Redação 1.446
Comentários (0)

17/04/2019 08h18 - Atualizado há 5 anos
Suspeito foragido

Um criminoso furtou uma caminhonete Ford, modelo F-1000, enquanto testava o veículo sob a alegação de que tinha interesse em comprá-lo. O fato ocorreu em Colmeia, norte do Tocantins, no dia 10 de abril.

Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu que o veículo tinha sido levado para Araguaína. A caminhonete foi recuperada nesta segunda-feira (15), mas o suspeito ainda não foi localizado.

Segundo o delegado Roberto Assis, o suposto autor do crime atende pelo nome de 'José'. Imagens dele foram registradas por câmeras de segurança e divulgadas pela polícia. Quem souber do seu paradeiro pode ligar para o telefone (63) 34571563, da Delegacia de Colmeia.

O delegado também fez um alerta à população quanto aos cuidados que devem ser tomados a fim de evitar esse tipo de golpe, o furto mediante fraude.

Orientamos que toda a transação envolvendo compra e venda de veículos deve ser feita de forma mais cuidadosa, aguardando a transferência de documentos e respectivos valores financeiros, evitando assim possíveis golpes”, disse. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.