Brejinho de Nazaré

Homem estuprou adolescente durante 2 anos utilizando fotos íntimas para fazer chantagens

Estupros ocorreram dos 12 aos 14 anos. Suspeito foi preso.

Por Redação 1.696
Comentários (0)

08/12/2022 17h18 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Brejinho de Nazaré

Um homem de 27 anos suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável em Brejinho de Nazaré foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (08).

De acordo com o delegado Diogo Fonseca, o autor obteve acesso ilegal a imagens íntimas contidas no celular da vítima e a coagia a manter relações sexuais com ele sob a ameaça de divulgar as imagens nas redes sociais.

“Inclusive, o autor chegou a criar conta falsas em redes sociais com imagens da vítima e fez publicações indevidas, a fim de demonstrar sua capacidade de chantageá-la”, disse o delegado.

Ainda segundo as investigações, os estupros começaram quando a vítima tinha apenas 12 anos e aconteceram reiteradamente durante dois anos, cessando quando a adolescente atingiu os 14 anos.

Para o delegado Diogo, a prisão do principal suspeito do crime é de extrema relevância, uma vez que se trata de um fato gravíssimo e que estava sendo praticado contra uma menina de maneira cruel e egoísta.

“O crime apurado e a consequente prisão do autor trazem mais tranquilidade à vítima e sua família, pois a adolescente sofreu inúmeros abusos, além de ter sua intimidade exposta nas redes sociais, o que demonstrou total desprezo do suspeito pela privacidade e pela dignidade sexual da vítima. Porém, com a ação da Polícia Civil, o indivíduo agora terá que responder pelos crimes que praticou”, disse o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.