Foi identificado

Homem se passava por professora de balé em Palmas para conseguir nudes de crianças

Ele mora em MG, mas também fez vítimas no TO e SC.

Por Redação 1.190
Comentários (0)

02/10/2020 14h41 - Atualizado há 3 anos
Homem fez vítimas em 3 estados

Uma ação conjunta das polícias civil do Tocantins, Santa Catarina e Minas Gerais identificou e indiciou um homem de 30 anos por induzir crianças e adolescentes a se exibirem de forma pornográfica.

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito, na cidade de Lagoa, em Minas Gerais, onde foram apreendidos celulares e notebook. Os objetos foram encaminhados para exame pericial.

De acordo com o delegado tocantinense da Divisão Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), Claudemir Luiz Ferreira, a investigação começou em 2019.

As informações apontam que o suspeito utilizava um perfil falso no Instagram e se passava por uma conhecida professora de balé da cidade de Palmas (TO).

Com essa falsa identidade, o suspeito aliciava crianças e adolescentes na rede social com a falsa promessa de que faria uma ‘seleção de meninas’ e conseguia fotos íntimas e de nudez das vítimas.

Ainda conforme o delegado Claudemir Luiz, o suspeito chegou a praticar o crime contra várias vítimas dos três Estados.

Ele orienta as vítimas desse tipo de crime a denunciarem. "Façam o quanto antes o Boletim de Ocorrência e procurem a Divisão Especializada para fazê-lo, pois só assim o autor será responsabilizado", ressaltou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.