Após investigação

Homem flagrado se masturbando dentro de carro em Palmas diz ter 'transtorno sexual desviante'

O caso ganhou repercussão após vídeo gravado por transeuntes circular pelas redes sociais

Por Redação 5.367
Comentários (0)

13/02/2020 19h30 - Atualizado há 4 anos
O homem foi filmado por populares se masturbando dentro de um carro no centro da capital

A Polícia Civil identificou, nesta quarta-feira (12), um homem que foi flagrado se masturbando em plena luz do dia dentro de um carro no centro de Palmas há algumas semanas. Ele não teve a identidade revelada.

De acordo com o delegado Leandro Risi, titular da 2ª Delegacia Especializada na Repressão a Crimes de Menor Potencial Ofensivo (DEIMPO), após o registro do Boletim de Ocorrência os agentes iniciaram as investigações para identificar e localizar o suspeito a fim de que o mesmo prestasse esclarecimentos sobre a conduta a ele atribuída.

Após alguns dias de investigações, os policiais descobriram a identidade do suposto autor e passaram a procurá-lo em alguns locais, incluindo a residência do suspeito. No entanto, ele não foi encontrado. Por isso, ele foi intimado e compareceu na delegacia acompanhado de seu advogado, nesta quarta-feira (13).

Em depoimento, o homem disse que sofre de um transtorno de comportamento sexual desviante e que não tinha noção de que estava fazendo e muito menos que sua conduta estaria sendo filmada por transeuntes. Para comprovar os fatos, ele apresentou um relatório médico, afirmando, inclusive, que faz uso de medicação controlada e que está em tratamento psiquiátrico.

O delegado lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do suspeito pelo crime de ato obsceno. O procedimento então foi concluído e enviado ao juizado especial criminal de Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.