Prisão preventiva

Foragido de Mato Grosso por homicídio e investigado por estupro de criança é preso no Tocantins

Ele é suspeito de abusar de uma criança de 11 anos em Lagoa da Confusão.

Por Redação
Comentários (0)

13/04/2023 09h22 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Lagoa da Confusão onde foi preso o foragido da Justiça.

Homem acusado de homicídio em Mato Grosso e investigado por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos em Lagoa da Confusão foi preso nesta quarta-feira (12/4).

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito em relação ao homicídio praticado no estado matogrossense. O suspeito foi capturado após compartilhamento de informações entre as polícias dos dois estados.  

Mandado de prisão

Conforme o delegado Guilherme Moreira, a localização e consequente prisão do indivíduo, que é considerado de alta periculosidade, foram possíveis depois que ele fez ameaças contra a vítima menor de idade e sua mãe.

Apuramos que após a violência sexual, mãe e filha se mudaram para o Mato Grosso, onde registraram ocorrência deste fato ocorrido em Lagoa da Confusão, oportunidade em que os policiais civis do estado vizinho identificaram o suposto autor e verificaram a existência de mandado de prisão em aberto contra ele”, informou.

O delegado também explica que o suspeito era companheiro da avó da vítima e aproveitando-se da proximidade que tinha com a criança que morava na mesma casa, teria praticado os abusos, no início deste ano.

Com o compartilhamento e troca de informações entre as Polícias Civis do Tocantins e do Mato Grosso, os policiais tiveram êxito no cumprimento do mandado de prisão. Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde aguardará manifestação da Justiça.

O delegado disse que as investigações sobre o crime de estupro de vulnerável terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa esclarecer toda a dinâmica dos fatos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.