Criminalidade

Homem invade residência durante a madrugada, estupra garota de 17 anos e furta celular em Colinas

Suspeito foi preso horas depois e ainda estava com o celular furtado.

Por Redação 1.631
Comentários (0)

05/06/2023 09h33 - Atualizado há 10 meses
Criminoso invadiu a residência por volta das 4 horas da madrugada

Um homem de 33 anos, acusado de estupro e furto, foi preso pela equipe plantonista da 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas do Tocantins, por volta das 12 horas deste domingo (4/6). Os crimes aconteceram durante a madrugada, na mesma cidade.

Conforme apurado durante as investigações, a vítima do estupro é uma adolescente de 17 anos. Ela dormia no momento em que teve a residência invadida às 4 horas da madrugada. Diante dos gritos de socorro da adolescente e, percebendo que os vizinhos haviam ouvido, o criminoso fugiu do local levando um aparelho celular. 

A vítima foi até a 6ª Central e registrou o boletim de ocorrência. De imediato, a equipe de agentes, comandada pelo delegado José Lucas Melo, realizou as diligências no sentido de capturar o acusado, que foi pego ainda com o aparelho celular furtado. 

Conduzido à delegacia, o indivíduo foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e furto. O autor foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal de Colinas e, posteriormente, recolhido na Unidade Prisional Regional.

O inquérito policial será instaurado para apurar todas as circunstâncias do fato e, assim que for finalizado, seguirá para o Ministério Público e o Poder Judiciário.   

Para o delegado José Lucas Melo, a prisão rápida traz uma resposta positiva e importante para a população colinense. “É a determinação da Secretaria da Segurança Pública para que haja sempre uma intervenção imediata nos crimes graves, sendo que a retirada de circulação do sujeito, impede que novas vítimas surjam”, destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.