Mesma noite

Homem leva golpes de facão no rosto e dono de bar é baleado em Araguaína

As tentativas de homicídios ocorreram com menos de três horas de diferença no sábado, 02.

Por Raimunda Costa 4.591
Comentários (0)

04/03/2019 10h00 - Atualizado há 1 ano
Duas crimes em Araguaína

Em menos de três horas, duas tentativas de homicídios foram registradas em Araguaína, norte do Estado, no sábado (2), período de carnaval.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira aconteceu por volta das 20h29, próximo a um posto de combustíveis localizado na Avenida Bernardo Sayão.

Segundo testemunhas, um homem de 42 anos chegou ao local com um corte no rosto e outro no pulso esquerdo. A vítima disse o apelido do suposto autor e informou que os cortes foram provocados por golpes de facão.

O Samu foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Geral de Araguaína (HRA). Segundo a polícia, esta foi a segunda vez que tentam matá-lo em menos de um ano. A PM acredita que o crime pode ter sido motivado por conflito relacionado a drogas. 

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 22h41 e teve como vítima o proprietário de um bar localizado na Rua Lontra, Setor Tereza Hilário Ribeiro. Ele tem 36 anos.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram três disparos de arma de fogo no bar e avistaram três homens saindo do local sem levar nada. O proprietário do bar ficou caído no chão. Em seguida, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia. Os casos estão sendo investigados.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.