Tentativa de homicídio

Homem leva tiro na cabeça e sobrevive após lutar contra agressor e conseguir tomar revólver

Suspeito fugiu em uma motocicleta rumo a Carolina (MA).

Por Conteúdo AF Notícias 674
Comentários (0)

30/12/2023 09h26 - Atualizado há 3 meses
Vítima da tentativa de homicídio

Um homem que levou um tiro na cabeça lutou com o agressor e conseguiu tomar a arma de fogo e pedir ajuda logo em seguida. O caso ocorreu nesta sexta-feira (29/12) na cidade de Barra do Ouro, norte o estado.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo a um colégio estadual na cidade. A vítima contou que o autor passou em sua residência e os dois combinaram de ir até uma região de mata para fazerem uso de substâncias ilícitas. Quando estavam no local, o agressor sacou um revólver e efetuou um disparo na cabeça da vítima.

A bala ficou alojada na nuca, perto da orelha. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, sendo que a vítima conseguiu tomar a arma. O autor fugiu em uma motocicleta, sentido a cidade de Carolina (MA). Mesmo ferido, o homem baleado conseguiu chegar a uma rodovia e pegar carona até sua residência.

Ele foi socorrido por uma equipe médica do município e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A vítima entregou aos militares o revólver que estava com 6 munições.

A arma foi apresentada na 35ª Delegacia da Polícia Civil de Goiatins, que investigará o caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.