Tocantins

Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-mulher com tiro no peito no Tocantins

Depois de atirar na mulher, o homem ainda tentou golpear ela com uma faca. Ele foi preso no mesmo dia.

Por Redação 5.634
Comentários (0)

06/07/2019 09h21 - Atualizado há 4 anos
Homem preso

Um homem de 33 anos foi preso por matar a ex-mulher com um tiro no peito após não aceitar o fim do relacionamento, em Bom Jesus do Tocantins, na região central do Estado, nesta sexta-feira (05).

Segundo a Polícia Civil, Samara de Almeida Lima, de 35 anos, foi assassinada na própria casa com um tiro de espingarda.  

De acordo com a delegada Jeannie Daier de Andrade, o casal viveu junto por mais de cinco anos, mas havia se separado há três semanas. Inconformado, o homem foi até a residência da vítima, por volta das 14h, e pegou uma espingarda que ficava embaixo da cama.

Horas mais tarde, ele retornou em uma motocicleta, encostou a espingarda contra o peito da ex-mulher e efetuou o tiro enquanto ela conversava com uma vizinha. Após Samara cair ferida, o homem ainda sacou uma faca e tentou golpeá-la, mas foi impedido pelos filhos da mulher.

O homem fugiu deixando a espingarda e a moto no local. A vítima foi socorrida até o Hospital de Pedro Afonso, mas faleceu no caminho.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado escondido em um barracão de lona, nos fundos do lote de uma residência. Ao ser abordado, ele não resistiu à prisão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.