Esperantina

Homem mata garota de 19 anos com tiro no peito ao pensar que arma estava descarregada

PM apreendeu drogas, arma e dinheiro na cada do suspeito.

Por Redação 1.492
Comentários (0)

08/06/2020 10h47 - Atualizado há 3 anos
Itens apreendidos pela PM

A Policia Militar apreendeu 28 gramas de crack, R$ 912,50 em espécie e uma espingarda calibre 36 com um cartucho deflagrado e dois intactos na residência de um acusado de homicídio na cidade de Esperantina, extremo norte do Tocantins, na tarde deste domingo (7).

Segundo a PM, os militares chegaram até o local após denúncia de que teria ocorrido um homicídio no interior da casa, onde seria um ponto de venda de drogas.

No local, a Polícia Militar se deparou com o corpo de uma jovem de 19 anos. O acusado de ter disparado contra a vítima, um homem de 39 anos, fugiu antes da chegada da PM.

Conforme a esposa do suspeito, mulher de 30 anos, o crime aconteceu quando a vítima entrou na residência do casal e falou sobre um disparo de arma de fogo que o autor do crime teria efetuado no dia anterior em direção a um menor de idade.

Ainda segundo a companheira do autor, seu esposo apontou a espingarda na direção da vítima achando que a arma não estava carregada e apertou o gatilho. A jovem foi atingida acima do peito esquerdo e morreu no local.

A espingarda com a cápsula deflagrada usada no crime foi encontrada pelos policiais dentro de uma caixa d’água vazia. A droga e o dinheiro estavam enterrados em um cômodo em construção da casa.

Ainda segundo a esposa do acusado, o homem guardava em sua residência mais duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma arma longa de cano curto, mas elas não foram localizadas pela PM. Com a esposa do autor, a PM apreendeu dois cartuchos intactos de calibre 36.

A mulher e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.