Homicídio

Homem mata marido da prima com golpes de facão após presenciar suposta briga do casal

A esposa da vítima reconheceu os autores que confessaram a participação no crime.

Por Márcia Costa 5.077
Comentários (0)

13/06/2020 09h15 - Atualizado há 3 anos
Suspeitos do crime

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 19 e 24 anos, suspeitos de participação no assassinato de Lucivaldo Lopes dos Santos, 28 anos, no Assentamento Vitória Régia, zona rural do município de Aragominas (TO).

A dupla foi presa já em fuga na cidade de Araguanã. Um dos suspeitos estava com uma arma de fogo tipo pistola garrucha e o outro confessou a autoria do crime, segundo a PM.

O homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12). A vítima foi alvejada por vários golpes de facão. Quando a PM chegou ao assentamento, o corpo de Lucivaldo Lopes já havia sido levado por parentes em direção à cidade Xambioá pelo Rio Araguaia em uma embarcação.

Em seguida, as equipes de Araguanã e Xambioá foram acionadas e se deslocaram em embarcações também pelo mesmo rio e horas depois vieram a localizar o barco que transportava o cadáver, bem como seus parentes. Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Araguaína, já no período noturno, e o corpo encaminhado ao IML.

O autor confesso do crime disse que estava hospedado na casa da vítima e, durante a madrugada, acordou com os gritos da esposa da vitima sendo agredida e que se sentiu obrigado a intervir e o golpeou com um facão por várias vezes, sendo que a vitima veio a correr, mas caiu a cerca de 80 metros do local vindo a óbito.

O segundo suspeito informou apenas que ajudou na fuga do autor do crime, o que foi confirmado pelo primeiro, e foi levado à delegacia por também portar uma arma de fogo. Eles foram identificados como Valdivino e Carlos Eduardo. A esposa de Lucivaldo Lopes é prima de um dos suspeitos.

O facão utilizado no crime não foi encontrado.

Arma e munições

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.